segunda-feira, 4 de maio de 2015

Notícias, cartas, emails, etc.

(Na foto, todas as cartas que eu recebi em 2014. - Todas respondidas)

Saudações!

Tudo bem com vocês? eu espero que sim!

Faz muito muito tempo que eu não atualizo meu Blog, e eu sinto muita muita muita saudade de tudo e de todos do mundo blogueiro. estou vendo os comentários aqui e estou morrendo de saudades e vontade de dar um abraço em cada um. Mas infelizmente por enquanto eu não vou voltar a postar. Durante este semestre eu não vou poder, mas durante as férias de julho eu pretendo voltar aqui para começar a postar e a blogar, e então não parar mais. Eu preciso de férias para me organizar e botar o Blog em dia. Tenho muito muito assunto para postar aqui!!!

Bem, apesar de eu estar parada no Blog, a minha vida está completamente agitada! E isso é ótimo, principalmente porque estou fazendo muitas coisas legais que em breve vão virar assunto no Blog.

Uma das coisas que eu amo fazer e eu voltei a fazer, depois de muito tempo, é escrever cartas. Como podem ver na foto, essas cartas eu recebi em 2014. Já foram todas respondidas (algumas eu atrasei a resposta, desculpe, mas eu respondi). E essa experiência de corresponder com pessoas do mundo todo está sendo fascinante! Eu mal posso esperar para escrever mais sobre isso aqui no Blog! Aguardem...

Agora eu vou deixar um recado para os meus Penpals que chegarem aqui: Todas as cartas que eu recebo, eu respondo o mais depressa possível. As vezes eu atraso um pouco por algum problema que possa ocorrer, mas eu respondo todos! Se eu não te respondi, é porque a carta pode ter sido perdida (infelizmente as vezes isso acontece).

Eu estou recebendo muitos e-mails e mensagem de pessoas interessadas em trocar cartas comigo, desde o ano passado. Eu acredito que sejam uns cem e-mails e mais de duzentas mensagens. Sobre isso eu preciso esclarecer uma coisa: Eu sempre dou preferência a responder mais rápido as cartas, os e-mails eu pretendo responder nas férias de Julho. Quem me enviou endereço, eu irei escrever uma carta com muito prazer. Mas eu peço para que tenham paciência, por favor tenham paciência. Eu raramente abro o meu e-mail, eu não costumo usar a Internet com muita frequência e eu também me esforço bastante para escrever a carta em inglês (e eu não tenho fluência em inglês). Por favor, tenham paciência, logo logo eu vou responder todos os e-mails. E minhas sinceras desculpas pelo atraso.

Ah, gente... Eu não troco e-mails. Eu só troco cartas mesmo! ok?! Desculpem.

Além de voltar a escrever cartas, eu também faço umas coisas muito fofas. Um hobbie muito legal! Veja na foto abaixo! Sabem o quê que é isso?! Então, quando eu voltar a escrever no blog eu vou falar sobre esse hobbie maravilhoso!

Beijos e fiquem na paz!

9 comentários:

  1. Oi querida, muito feliz com sua visita! Verdade mesmo! Tenho por você um carinho todo especial! Não some não, tá?Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaa!nossa que sumiço heim?ou foi eu quem me perdi de você?acho que vc se afastou um pouco..e eu no ano passado infelizmente vivi momentos de terror aqui na net..pois por falta de cuidado meu de investir mais na minha segurança acabei tendo minha privacidade invadida..digo..emails..senhas...e como fiquei em duvidas quanto aos meus blogs resolvi zerar e recomeçar do zero..fiz isto umas 4 vezes...excluía..reconstruía...mais graças a Deus hoje me sinto segura..mais para isto foi preciso eu colocar um anti vírus pago muito bom...coisa que eu já deveria ter feitos a anos..Mais vivendo e aprendendo...
    Tive muitos problemas no real...e ainda estou tendo...ando muito ansiosa..preocupada...enfim...estas lutas que Deus envia..mais tenho fé que tudo a de melhorar...espero que qdo vc retornar com suas postagens..já esteja tudo bem...
    Estou curiosa para saber as novidades!
    Desculpa a demora de retorno...é que estou passando por muitas dificuldades...só Deus sabe e poucos amigos...
    Vou te seguir aqui...tá?quando passar pelo meu..faça o mesmo...assim a gente não se perde de vista...
    Fica com Deus!tudo de Bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda como vai?Passei para matar a saudade.O povo não quer mais saber dos blogs.Mas dos amigos não esquecemos.beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal Menina escrever cartas..sabe que não faço isto a anos?nem escrevo e nem recebi nenhuma..alias eu amava fazer isto na minha adolescência...adorava perfuma-las sendo para namorados ou amigas e amigos...me deu uma certa notalgia até agora pois o virtual acabou que nos roubando isto...adorei saber que vc continua...me perdoe ter passado por aqui só para lamentar e nem li direito sua interessante postagem...vc é uma destas pessoa RARAS então...adorei saber querida..quem sabe qualquer dia podemos trocar até uma!aguardo vc com suas novidades..os blogs mudaram muito por aqui...o face acabou que levando muita gente para lá...até eu...mais..meus blogs eu amo..e não troco por nada..nem que eu tiver que postar só para mim mesma..pois amo fazer isto...Deixo um abraço...e me perdoe de novo a falta de atenção...passei por muita dor..agora estou tentando me recompor..logo estarei bem...fica com Deus!um abraço com carinho..menina rara.

    ResponderExcluir
  5. Espero que minha carta tenha chegado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme!

      Eu recebi sua carta sim!!! Muito obrigada por ter me escrito! Vou responder sua carta muito em breve. Talvez na semana que vem. Falou?!

      Beijos e até mais!

      Excluir
  6. Por enquanto eu ainda estou distante da internet gente, desculpa...

    ResponderExcluir
  7. Por enquanto eu ainda estou distante da internet gente, desculpa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares