terça-feira, 11 de março de 2014

Blog em Hiatus infelizmente. :(

Olá amigos.

Estou passando aqui bem rápido para dar uma notícia urgente...

Eu estou deixando o meu Blog em Hiatus porque o meu computador sofreu um acidente e eu não sei quando poderei consertá-lo. Também estou muito ocupada cuidando das reformas da minha casa nova, das despesas e etc.

O acidente aconteceu faz um tempinho mas eu não tive como vir aqui avisar. Só agora encontrei um meio de fazer isso.

Eu aproveito para agradecer a todos que visitaram o meu Blog nesse tempo, através do Top Blogueiro, etc. E podem ficar tranquilos pois eu retribuirei cada visitinha, cada comentário e vou seguir todos os que estão me seguindo. Muito obrigada a todos!

Voltarei muito em breve se Deus quiser. Com muitas novidades para contar (eu tenho ótimas novidades).

Um abraço apertado para todos.

Até mais.

Ingrid Naftalina / Ingrid Bezerra

7 comentários:

  1. E miguxinha saudades ..iii blogger doentinho ..que peninha..volte logo a blogar..e que sua reforma fique linda depois mostre as fotos ok!!!Aparece no meu cafofo está rolando um carnavalzinho kkk espero por vc fui ...cidade maravilhosa cheia de cantos mil kkkkkk feliz semaninha

    ResponderExcluir
  2. Olá Ingrid, que prazer receber sua mensagem e saber que está voltando ao mundo dos decos, eu tenho uma página sobre decos no Facebook, vc pode aparecer por lá e fazer trocas com as meninas: https://www.facebook.com/decofriendshipbook?ref=hl

    aguardo vc por lá...
    Vou acompanhar seu blog e esperar as fotos dos dequinhos que eu adoro!
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga,viemos te visitar,agradecer pelo carinho de sempre e dizer que estamos voltando.Adorei o visual.beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Menina, mesmo sabendo que não poderá entrar em seu blo nem tão cedo da forma como gostaria vim aqui te dizer que estou com saudades e parabéns pelo dia do blogueiro menina. Infelizmente nem sempre podemos interagir como gostar[iamos não é mesmo? Mas mesmo assim amiga feliz dia do blogueiro para nós!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que está tudo correndo normalmente...espero essas boas notícias.
    Fica bem.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  7. garcinia cambogia reviews Definitely believe that which
    you said. Your favourite reason appeared to be on the internet the easiest thing to be aware of.
    I say to you, I definitely get annoyed even as people think about worries
    that they plainly don’t recognize about. You managed to
    hit the nail upon the top and also defined out the whole
    thing without having side-effects , folks could take a signal.

    Will likely be back to get more. Thanks garcinia cambogia reviews

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares