quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Top Blogueiro e Sorteio na Ilha.


E aqui estou eu participando de mais um evento animado e fofo da Blogosfera. E como mandam as regras, farei uma breve descrição do evento.

Lindalva está comemorando as Bodas de Flores e Frutas do seu Blog (Ilha da Lindalva) e Bodas de Cristal de internauta. Junto ás comemorações ela oferece duas brincadeiras para estimular a interação entre nós blogueiros...

O Top Blogueiro é uma brincadeira que consiste em você convidar outros blogueiros para irem até o evento, visitar os blogs que estão participando (como o meu) e votar abertamente no que a pessoa mais gostar.

Achei muito justo e gostei muito porque nós participantes só teremos que pedir para as pessoas irem conhecer o evento, os blogs e votar em algum. Eu por exemplo não sou muito fã de pedir para as pessoas votarem em mim, prefiro mesmo que as pessoas votem em quem elas acharem que deve ganhar, por isso eu amei mais ainda. :)

Vai haver também um sorteio! A Lindalva irá sortear entre os blogs participantes do Top Blogueiro um artesanato do Ceará (♥ ♥ ♥). Muito amor não é?!

Então, se você quiser participar do Top Blogueiro e do Sorteio da Ilha, basta clicar no banner no início da postagem, se inscrever na brincadeira e seguir as regrinhas.

Antes eu até pensava que talvez eu não pudesse participar por conta da minha possível ausência nesses próximos 3 meses (não sei o tempo exato) por conta daquelas coisas que eu comentei na postagem anterior, etc. Mas as regrinhas e a participação são tão práticas que eu depois vi que eu posso sim participar, vai dar tempo sim!

Desejo uma boa sorte a todos os blogueiros participantes e dos os meus Parabéns a Lindalva por suas Bodas e por mais um evento fofo e divertido.

Beijos.

Ingrid Naftalina

10 comentários:

  1. Oi, bom dia!
    Hoje vir aqui te agradecer por ter ido ontem retribuir a visita em meu blog...
    Isso é coisa de poucos hein! Eles atém tem escrito, retribuo visitas mas que nada nem aparecem parabéns mais uma vez!
    Fico feliz que agora vc tem certeza que poderá participar dessa maravilhosa festa promovida pela Lindalva. É a 1° vez que participo e nem sei por onde começar, mas tenho certeza que será uma ótima festa.

    Um bjão e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! :)

      Ah! Quê isso, não precisa agradecer, é um prazer para mim conhecer novos blogs, responder comentários e fazer novas amizades. Por isso estou voltando ao seu blog com gosto. :)

      Bem, só tem uma coisa, as vezes eu demoro para responder os comentários, quando me falta tempo e tal, mas geralmente eu respondo TODOS com gosto. :)

      É a minha primeira vez no Top Blogueiro também! Também estou meio perdida, hahaha, mas acho que é só em fevereiro que nós teremos que convidar outros blogueiros para votar. Enquanto isso eu vou conhecer alguns blogs que estão participando, pena que não poderei visitar todos (falta tempo).

      Bem, boa sorte no Top Blogueiro e no sorteio!

      Fique com Deus e até sempre.

      Excluir
  2. Bom Dia Amiga.
    Em primeiro lugar peço desculpas pela grande ausência
    se Deus quiser e ele quer logo estarei livre de todo sofrimento que vem me atingindo ao londo desses anos.
    Será sempre um prazer manter as novas e antigas amizades.
    P falta de comunicação muitas vezes a gente se perde nessa blogosfera que temos que ter saúde para estar sempre em ordem com as visitas.
    Deixo a você um convite para vir no meu blog e trazer meu mimo de niver para seu lindo blog.
    Um beijo escondido na sua doce alma,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida.

      Tudo bem, eu entendo. Todos nós temos nossos problemas pessoais que muitas vezes nos deixam com pouco tempo para as coisas virtuais e consequentemente as amizades.

      Que Deus te abençoe e te presenteie com muita saúde.

      Estou indo te visitar. Obrigada por me oferecer o mimo, vou ficar contente em levá-lo para o meu blog de mimos (que estou montando aos pouquinhos).

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá, querida Ingrid
    Que bom iniciar o ano com uma festa tão bem organizada pela nossa amiga Lindalva!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza querida!

      Obrigada pela visitinha, e por ter seguido o meu blog. Vou agora retribuir o carinho.

      Beijos.

      Excluir
  4. Eu tb estou participando,apesar de tb nem saber direito o que vai acontecer!...rss...mas a Lindalva sempre promove coisas legais em seu blog. Boa sorte pra vc! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Tem festa? Lá estou eu e que bom que estás também, vai ser muito divertido como sempre. a Lindalva é mestre em organizar blogofestas!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Ingrid
    É uma alegria interagir com todos na blogosfera...
    Outra alegria é estar aqui visitando os blogs participantes...
    O que conta é a interação entre amigos independente do resultado...
    Sejamos abençoados e felizes!
    Tenhamos dias felizes com o blog!!!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. ihhhhhhhhhhhhhhhhh amiga esta festa ai já se foi kkkkk e hoje VENHO TE FAZER UM CONVITE SPAM kkkkkkk "oh! abre alas que eu quero passar *risos* - pois é peço permissão para agora lançar o novo evento da ilha - sim... a ilha não para nunca e desde já espero que a nação blogueira se balance e indique um blogueiro e uma blogueira para serem o rei e a rainha do carnaval das ondas - esta indicação tem que ser enviada para meu email até o dia 26 de fevereiro (quarta-feira) e irei divulgando os votos na ilha, ao final farei um sorteio (manual) e o casal sorteado abrirá o carnaval nas ondas dia 28* (sexta feira) - ups* mais detalhes depois direi, mas já podem indicar os nomes, meu e mail é lavanda64@gmail.com
    BASTA ESCREVER: INDICO PARA REI DO CARNAVAL DAS ONDAS O BLOGUEIRO “FULANO DE TAL” DO BLOG “TAL” E PARA RAINHA DO CARNAVAL DAS ONDAS O BLOGUEIRO “FULANO DE TAL” DO BLOG “TAL” – e no dia 27 farei um sorteio manual. Sua indicação não será revelada. Tá vendo é simples e indolor *gargalhadas* - beijos no coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares