terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Início de 2014.

- Crédito da imagem -


Então, já estamos em 2014! Aleluia! E esse ano já começou MUITO bem para mim. A começar pelo dia da virada do ano, pois foi a primeira vez em que eu realmente curti essa data...

O meu Ano Novo eu passei em casa mesmo, não fiz nada de especial. Mas estava um calor insuportável daí eu tomei diversos banhos ao longo do dia, e minutos antes da virada do ano, da queima dos fogos e essas coisas, eu estava debaixo do chuveiro e fiquei por lá até o término da queima de fogos. Eu devo confessar que não curto muito o barulho dos fogos, pois eu morro de pena dos animais que ficam apavorados com o barulho (para eles deve ser ensurdecedor) e inclusive, muitos acabam fugindo dos seus lares desesperados, como foi o caso de uma cachorrinho que acabou sendo esfaqueado porque fugiu para dentro da garagem de um ignorante... Afffff.

Bem, posso dizer, que o meu fim de ano foi ótimo e início de ano está sendo maravilhoso. E já estou cheia de planos para executar neste ano, e na medida do possível irei registrar aqui minhas experiências.

Uma boa novidade é que estou de mudança. Estou mudando para uma outra casa na qual estou completamente apaixonada, o bairro é mais tranquilo, menos barulho, menos tráfego de carros e poluição que estão acabando com a minha saúde. E uma vista panorâmica maravilhosa, que em breve vou tirar uma foto da vista para postar aqui. Muito bacana mesmo. Estou muito feliz, mas mudança é uma coisa um pouco cansativa né?! Principalmente neste calorão que não dá uma trégua!!! Por causa disso meus caros amigos, eu estarei um pouco distante do Blog neste mês de Janeiro, ou até eu terminar todos os detalhes da mudança e afins. Mas eu volto logo, e sempre que eu tiver um tempinho virei aqui para responder os comentários da postagem anterior e retribuir as visitas.

Falta também eu terminar as reforminhas do meu Blog. Adicionar alguns blogs amigos e tal. Mas o calor é fogo, eu não consigo ficar na frente do computador por muito tempo, e quando fico a inspiração vai para os ares. #SaudadesInverno.

Fiquem todos com Deus. E um bom início de ano para cada um.

Beijos.

Ingrid Naftalina

6 comentários:

  1. Quando li a parte do cachorro ser esfaqueado fiquei triste, lembrei que minha cachorrinha morreu próximo do Natal, infelizmente foi um final de ano péssimo pra mim.

    E que fico feliz por ser um novo ano cheio de felicidade pra ti Ingrid você merece. E vê se não some, estou intrigado para conversar mais com você, aparece no Skype qualquer dia, é bem difícil de te achar por ai ;<.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Pôxa, nesses próximos três meses eu estarei um pouco ausente sim, pois tenho essa mudança para fazer (o processo é um tanto trabalhoso) e outras coisas.

      Até o meu computador já está desmontado, só vou montá-lo novamente quando estiver com a nova casa toda organizada. Depois disso eu vejo o lance do Skype.

      Que pena que o seu final de ano não foi tão bom, mas dias melhores virão. Isso passa.

      Lamento por sua cachorrinha, o meu também morreu recentemente de câncer. :'(

      Até mais.

      Tchau tchau.

      Excluir
  2. Que os planos que estás a arrumar em tua mente sejam concretizados amiga Ingrid, só ficou confuso a história sobre teu cachorrinho... mas olha hoje vim te fazer um convite - é um convite spam *risos*, mas como ainda tenho tantas casinhas a visitar não poderia deixar de ser diferente... Estou te convidando para participar das Bodas de Flores e Frutas da Ilha e minhas Bodas de Cristal nas ondas, posso contar com tua presença né? Beijos no coração, Luz e Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Lindalva. :) Também espero realizar os meus planos com êxito, e já estou chegando lá graças a Deus.

      É mesmo!!! (risos) Tem uns errinhos na parte em que eu falo sobre o cachorrinho! Afff. Depois eu vou dar uma consertada. Já estou vendo que ando mesmo bastante enferrujada na blogagem, espero melhorar nessa área também. :)

      Mas o cachorrinho não era meu. Foi uma notícia que eu li. Ele fugiu assustado com o barulho da queima dos fogos e foi parar na casa (mais especificamente na garagem) de um homem que acabou esfaqueando o cachorro.

      Com toda certeza irei sim festejar as Bodas da sua Ilha. Já já irei para a sua Ilha para ver as novidades.

      Beijos carinhosos.

      Até sempre.

      Excluir
  3. Oi Ingride, feliz por ter te encontrado e dessa vez poder te seguir.Não senti muito cheiro de naftalina não e ainda bem sou alérgica a cheiros forte rsrsrs!
    Porém mais alérgica a pessoas que fazem mal aos animais, esses bichinhos tão indefesos muitas vezes...
    Verdadeiro animal foi esse homem que esfaqueou o cachorrinho por ele ter se escondido em sua garagem afff! Sem mais comentário sobre esse senhor porque me dá vontade de fazer o mesmo com ele.A ação e a reação...Feliz por estas participando do evento da Ilha sendo assim nos encontraremos mais vezes né?

    Bjss e até lá

    ResponderExcluir
  4. Olá Celia!!!

    Seja bem vinda ao meu bloguinho!

    Ah! Se você é alérgica então ainda bem que não sentiu o cheiro de naftalina. Hahahahaha!!! :)

    Muito obrigada por ter me seguido, eu estou seguindo o seu Blog também. :)

    Eu também tenho pavor de quem judia dos animais. Fico contente por você também gostar de animais, pois sinto uma afinidade especial por quem ama esses seres tão puros.

    E quanto ao cara que esfaqueou o cãozinho, concordo com você, e com toda certeza ele receberá o troco. Os olhos de Deus estão em todo lugar e graças a Deus até que hoje em dia muitas pessoas vão a luta pelos animais, como foi o caso das pessoas que se revoltaram contra aquela mulher que matou o Yorkshire e a outra que abandonou o cachorro em uma estrada movimentada.

    Ah sim! Estarei participando do evento da Ilha sim! Nos encontraremos por lá e por muitos outros lugares da Blogosfera se deus quiser.

    Foi um prazer receber você aqui.

    Agora eu vou dar uma futricadinha no seu blog e deixar o meu parecer.

    Beijos carinhos e esteja sempre a vontade quando quiser voltar aqui, será sempre bem recebida.

    Até sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares