sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A minha Blogueira Oculta é...

- Crédito da imagem -


Então, chegou a hora de revelar quem eu tirei no Blogueiro Oculto da Ilha da Lindalva...

Vou começar falando sobre o Blog da minha amiga oculta, e terminarei falando sobre o que eu consegui captar em seus gostos e jeito de ser:

O Blog da minha amiga oculta está em ritmo de Natal neste momento. Está todo enfeitado com motivos natalinos muito fofos. Tem um Papai Noel muito cute, tem uma meia pendurada, tem alguns presentinhos, tem neve caindo e tem uns enfeites de renas, inclusive umas reninhas dançantes que me chamaram muito a atenção de tão fofas. Hahaha! Adorei elas.

A minha amiga oculta esteve um tempo longe da blogosfera, mas agora está de volta (Seja bem vinda novamente! Eu também estive fora e agora também retornei). Esse blog que ela utiliza é a segunda versão, pois ela já teve um blog anterior da UOl. Ela inicialmente esteve distante da blogosfera por causa da sua filhota na qual ela teve que priorizar até ela ficar mais crescidinha.

Minha amiga oculta mora em Brasília e é técnica em enfermagem da Secretaria de Saúde do DF. Pelo que eu percebi é bastante dedicada em seu trabalho, pois ela até comentou em uma de suas postagens que o marido disse que ela doou o computador para o trabalho (um dos motivos na qual ela esteve distante do Blog também).

A minha amiga oculta adora maquiagens, gosta de culinária e de artesanatos. Ela também tem três listas de blogs úteis, amigos e blogs de maquiagem.

Já sabem quem é?

Pois então, a minha amiga oculta é a Sandra! Do Blog Small Angel.

Clique AQUI para acessar o Blog Small Angel.


Querida Sandra, foi um prazer conhecer e futricar o seu bloguinho, muito lindo e caprichado. Eu espero que você tenha gostado desse textinho sobre o seu Blog. Eu reli o texto e achei ele meio com ar de fofoqueiro hahaha.

Desejo a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo Sandra. Desejo o mesmo para todos que passarem por aqui.

E dia 22 ainda vai ter a festa do Blogueiro Oculto no Natal Azul da Ilha da Lindalva. Eu estarei lá. Para acessar o Natal Azul é só clicar AQUI.

Agora mudando um pouco de assunto, eu ainda não consegui responder todos os comentários (faltam alguns poucos :)) e nem consegui ainda atualizar os "Blogs Legais". Espero conseguir fazer isso amanhã ou durante a semana. :) Mas o grosso eu já fiz. Falta pouquinho para eu me sentir totalmente satisfeita. :) Ah! Aquela opção de postagens em baixo de cada post não está funcionando infelizmente... Vou ter que dar um jeito nisso... Ai que chato quando as coisas não funcionam!!! Afff. Mas eu vou dar um jeito. :)

Beijos e fiquem com Deus.

18 comentários:

  1. clap clap clap Ingrid como sempre impecável, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a tua homenagem a Sandrinha, espero que ela leia pq não consigo falar com ela :-( bjs no coração e amanhã teremos uma grande festa no salão azul da Ilha, entrega dos trofeus, ceia natalina e a grande revelação: O ESCONDERIJO DA MAMÃE NOEL kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindalva!

      Muito obrigada por elogiar o texto que eu fiz para a minha amiga oculta! Fico muito feliz que você tenha gostado dele! A Sandra também gostou! Adorei a brincadeira, fiquei tão feliz por ter participado! É que nessas épocas de fim de ano eu me sinto péssima, me bate um pouco de depressão, e ver tanto carinho em forma de Blogs me ajuda muito, melhora o meu astral!

      Eu estou indo agora para a Ilha Azul. Eu demorei a vir porque tive probleminhas no computador e correria de compras de Natal. Estou morta, mas feliz. :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Ingrid como não gostar desta linda homenagem, amei até chorei, estou passando por um momento muito difícil na minha vida e de toda família e ter lido nesta noite essa expressão de carinho me deixou muito feliz. Que bom que futricou muito assim você pode me conhecer um pouco. Fique a vontade para volta sempre, ofereço meu selinho de natal que está no menu/selinhos. Mais uma fez muito OBRIGADA! Tenha uma lindo domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sandra!

      Eu fico muito contente por saber que gostou da minha homenagem! Muito obrigada por seu carinhoso comentário também!

      Eu compreendo você por estar passando por momentos difíceis, eu acabei de sair e uns que quase acabaram comigo em vários sentidos. Mas hoje estou aqui de pé, porque todos os nossos problemas tem fim. E o seu também terá. Tenha fé pois dias melhores virão! Virão! Creia!

      E aproveito para lhe desejar um Natal Feliz e um Ano Novo cheio de realizações em todos os aspectos para você e toda a sua família.

      Beijos carinhosos.

      Excluir
  3. Oie doladinha que saudades..estou voltando ..para vcs amiguxos blogueirinhos...vim desejar a vc e familia um Feliz Natal !!!Que linda sua homenagem para sua amiguinha Sandra que ñ é mais oculta kkkkkkkkkk
    "Que o Menino Jesus traga consigo a sua bendita Luz para iluminar seus caminhos e abençoar sua família, que assim seja!"Amém..dolu vc amiguinha ...aparece ..tem mimo de Natal para ti!!!!!b-jus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadjinha. :)

      Que bom que está de volta!

      Quando eu vi que você estava meio ausente do seu Bloguinho até fiquei preocupada. Ainda bem que retornou!

      Fico feliz que tenha gostado do meu textinho sobre minha amiga oculta.

      Obrigada pelos votos. Desejo o triplo para você. :) :D <3

      Oba! Mimo! Adoro! Estou indo lá no seu bloguinho pegar o mimo e ver as novidades.

      Beijos carinhosos.

      Até sempre.

      Excluir
  4. Oi flor, bela homagem a sua blogueira oculta..vim desejar a você um Feliz Natal e um Ano Novo recheado de coisas boas.Boas festas ..Ate 2014. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da minha homenagem a minha blogueira oculta! Obrigada! :)

      Muito obrigada pelos votos! Eu desejo o mesmo para você. E vou agora visitar o seu bloguinho (só estou esperando o meu anti vírus parar de atualizar, porque ele prejudica os meus acessos quando está assim...).

      Beijos carinhosos e até sempre!

      Excluir
  5. Bom dia querida Ingrid,
    Mas que grata satisfação receber-te novamente ao Click das Fadas.
    Eu lembro de ti perfeitamente. Pois teu interesse pelo tema do Cangaço é fascinante.
    E tens uma abordagem muito cativante e competente, ao escrever sobre uma tema tão singular.
    Eu também estive ausente da Blogosfera e como ti, estou a retornar apenas agora.
    Ora pois, então tu aprecias a Inglaterra ?? Um gosto em comum temos! Conhecer a Inglaterra e Irlanda são dois sonhos que ainda vou realizar.
    E igualmente como ti,sou Cristã, mas extremamente simpatizante do Esoterismo, em especial a Wicca.
    Ela hoje simboliza todo um resgate da cultura Celta.

    Sobre o post das Fadas de Cottingley, com certeza o local é especial, mágico, além de belíssimo.

    Amiga, foi uma alegria retornar aqui ao teu espaço.
    Teu Blog está perfeito, com um capricho especial, que tu inseres nos detalhes e informações.

    Ingrid, um Feliz Natal e Abençoado Ano Novo para ti e aos teus!
    Com carinho e aromas de rosas...
    Lilly Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Fiquei feliz em saber que lembra de mim. :D

      E mais uma vez muito obrigada pelos maravilhosos elogios a minha forma de me expressar aqui no Blog. Obrigada mesmo! <3

      Eu também gosto muito de tudo que você escreve e da maneira como você ilustra as postagens. Deixa tudo de forma muito clara e bonita.

      Que legal saber que também nos parecemos com relação a religiosidade e crenças. pois eu também sou simpatizante da Wicca, eu a estudo de vez em quando, mas não a pratico. É uma religião fascinante, eu adoro os Celtas. Eu também aprecio outras religiões e me abasteço com toda a paz que elas podem me fornecer, no momento ando estudando alguns aspectos interessantes do Islamismo, em breve farei postagens falando sobre.

      Muito obrigada querida Lilly Rose pelo elogio ao meu bloguinho, ele significa muito para mim, fico imensamente contente quando alguém se sente bem por aqui e gosta do que vê. :) :D ;D <3

      Muito obrigada pelos votos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo, desejo tudo em triplo para você. Que este ano de 2014 seja mágico para você e que muitas fadinhas estejam junto a você trazendo muito amor e alegrias em seu caminhar!

      Fique com Deus e até sempre. :)

      Beijos.

      Obs: Eu acabei de ir até o seu Blog e vi que você está ausente neste momento. Aproveitei para conhecer o seu outro blog (mágico também) e gostei muito. Espero que volte em breve!

      Excluir
  6. Tudo o que me desejas!
    Para ver os teus lábios sorrir
    Onde quer que estejas
    Venho aqui retribuir.

    Com estas sinceras palavras:
    Por Deus abençoadas, nesta data divinal.
    Saúde e paz, na vida, o melhor que a gente tem
    Desejo para você e sua família, Feliz Natal
    Muito amor e próspero ano novo também.

    Obrigado amiga Ingrid Naftalina, por todo o seu carinho durante este ano prestes a terminar, que em 2014 a nossa amizade possa continuar com a mesma intensidade.
    Desejo tudo de bom para você.
    beijinhos
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos belos votos! Desejo tudo isso multiplicado para você e muito amor em sua vida!

      Se depender de mim a nossa amizade continua em 2014 com toda certeza!

      Beijos carinhosos.

      Até sempre.

      Excluir
  7. Boa tarde minha linda menina!!Linda homenagem amiga oculta Sandra.Desejar um Feliz Natal,minha linda menina! Todos os momentos de 2014 sejam plenos de felicidade...amor e esperança .
    Que todos os sonhos se transformem em realidade com a força do amor.
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Val!

      Fico feliz que tenha gostado da minha homenagem a Sandra. :) :D

      Desejo tudo em triplo para você!

      Estou indo visitar o seu cantinho agora.

      Beijos.

      Excluir
  8. Olá!Ingrid querida!linda homenagem..vc como sempre sabendo se expressar muito bem..sempre carinhosa...
    Pois é!vc sumiu eu também...muitas coisas mudaram durante este ano para mim...abri mão de algumas coisas...de alguns blogs e de algumas pessoas aqui no virtual também que não correspondia verdadeiramente a minha amizade...não gosto de superficialidades...para mim amigos são amigos em qualquer situação mesmo que virtualmente e não sentia isto da parte de muitos...mudei!enfrentei durantes estes meses um problema muito grave de saúde com uma pessoa da família muito próxima da família...mais graças a Deus e a muitas orações de amigos o pior já passou...e neste tempo pude ver quem eram meus amigos de verdade...porque amigos de verdade sempre dão um jeitinho de estar perto...levando uma palavra..te dando um apoio...sinto muito pelas Ditas amizades que me perderam. Afff!desculpa o desabafo aqui..mais é isto!2014 quero so o que for verdadeiro e o que for superficial estou dispensando.Continuo no face...faço um trabalho onde compartilho a leucemia zero...sei que é pouco o que faço...mais pretendo em 2014 fazer muito mais...fico feliz por vc ter encontrado seu caminho na politica e por ter se lembrado de mim querida...por ter voltado a blocar e a escrever...deixo meu abraço...agradeço o carinho que sempre teve por mim...vou adicionar seu blog lá assim posso te acompanhar melhor e ja estou te seguindo também!pretendo mudar algumas coisas em 2014 mais espero ainda assim ter tempo para blocar..nem que seja uma vez por semana ou a cada 15 dias!
    Desejo a vc e sua família um Feliz e abençoado natal..e que 2014 te traga muita luz!muita Paz!saúde!e realizações!Fica com Deus!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha!

      Fiquei feliz por ter gostado da minha homenagem, isso é tão bom!!!! Tão gratificante! Obrigada.

      Eu entendo a sua situação. E eu sei como você é. Lembro que antes de eu sumir, você havia comentado sobre a superficialidade que emana aqui por entre os blogs e tal, e você sempre disse que isso não te agrada. Então querida, se você agora se sente melhor por ter deixado algumas amizades de lado, você fez a coisa certa. Eu fiz a mesma coisa, só que na vida real mesmo e sabe, me sinto mais leve até. Não sei se no meu caso vai ser para sempre pois eu acredito que as pessoas possam mudar e muitas eu até gostava mesmo sabe... Mas foi um mal necessário, estou melhor agora. Pessoas boas e que valem a pena para nós sempre surgirão, as vezes é mais difícil, mas eu sempre acredito que Deus envia as pessoas certas nas horas certas quando nós precisamos. Por isso eu não me desespero, pois eu agora estou quase que completamente só, mas feliz.

      Quê isso, não precisa pedir desculpas pelo desabafo não. É um prazer para mim ouvir você quando eu posso, e você já me ajudou muito deixando eu desabafar no seu Blog também.

      Que legal o trabalho que você faz no face sobre leucemia! isso é muito bom! Eu gostava de ver as coisas bacanas como essa no facebook, nesse ponto o facebook é muito eficiente para campanhas e boas ações.

      Obrigada por seguir o meu Blog, eu também segui o seu assim que eu vi rapidinho você me seguindo. Eu ainda não consigo fazer as coisas muito depressa no Blog porque as vezes me falta inspiração ou por outros motivos, mas acho que vou melhorando no decorrer dos meses.

      Agora talvez eu fique um pouquinho ausente porque eu estou me mudando e mudança gasta muito tempo e energia. Mas voltarei logo e se Deus quiser mais inspirada e com menos calor também (esse calor está terrível!!!).

      Mas se você puder, não desista de blogar! O seu blog é muito bom, muito caprichado e você é uma ótima pessoa. Mesmo que você demore, não abandone o seu cantinho.

      Obrigada pelos votos. Que deus multiplique em sua vida tudo o que me desejou e acrescente mais uma boa dose de felicidade, amor e conquistas em todas as áreas.

      Beijos carinhosos da amiga Ingrid.

      Excluir

  9. OIE DOLADINHA..E VAMOS QUE VAMOS PARA VIRADA DO ANO..."Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornando o mundo um lugar melhor para se viver... Desejo do fundo do coração que a promessa deste novo ano que se anuncia seja cheia de esplendor e magia." FELIZ 2014 AMIGUINHA E FAMÍLIA ..BEIJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos votos querida Nadjinha! Desejo tudo em triplo para você! espero que a sua virada tenha sido cheia de animação e que este início de ano esteja sendo maravilhoso para você.

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares