domingo, 9 de dezembro de 2012

Blogueiro Oculto e etc.

Olá! Quanto tempo... pois é, coisas da vida...

Bem, antes de eu começar o meu blá, blá, blá a respeito das minhas pequenas novidades, quero falar sobre o Blogueiro Oculto. Acho que todos que me visitam conhecem a Ilha da Lindalva e suas festas criativas e divertidas. Pois muito bem, estou participando e divulgando aqui nesta postagem os eventos Natalinos que estão rolando por lá!

Eu estou participando do Blogueiro Oculto, e nesta brincadeira a Lindalva sorteará os amigos ocultos e cada um dos participantes terá que conhecer o blog do seu Amigo Oculto e escrever um postagem sobre ele. Cara! Achei interessantíssima a idéia! Daí, com esta postagem (que eu deveria ter publicado ontem, mas infelizmente não pude) eu estou cumprindo uma das regras que diz que todo participante deve criar uma postagem sobre o evento... Depois, no dia 15/12/12 eu irei reeditar esta postagem com um texto sobre o meu Amigo Oculto. Bacana, não é?! Eu achei!

Lá na “Ilha Natalina” da Lindalva estão rolando outras brincadeiras também. Eu estou acompanhando tudo. Está lindo, lindo! Adorei a Caça à Rena Rodolfo. Muito amor! E também estou aqui na torcida. Para chegar até lá, clique em qualquer um dos gifs desta postagem.

Bem, pessoal, até o dia 15 então... Dia 15 eu volto aqui para revelar que é meu Amigo Oculto.

15 de Dezembro de 2012

Hoje é o dia de revelar quem é meu Blogueiro Oculto!

E vamos lá... Eu tirei a ...

Blogueira Marcia Rocha, dona do blog Divulgando Sites!
Fiquei muito contente por ter tirado esta blogueira! Sabe, em 2008 quando eu só tinha aquele blog preto, eu cheguei a conhecer o blog dela, não me lembro se eu cheguei a fazer um comentário, mas não me esqueci do nome do blog e da estrutura dele (muito bonita por sinal). Creio eu que eu não cheguei a fazer um comentário no blog da Márcia. Eu devo ter salvado ele nos meus favoritos para comentar mais tarde e depois de um tempo fiquei sem internet (porque eu me lembro bem que isso aconteceu na mesma época).

De qualquer forma, é tão bom, tão bom ver um blog daquela época ativo! E eu particularmente gostei bastante do blog Divulgando Sites! Como eu já disse, gostei de ter tirado a Márcia!
Bem, agora chega de lero-lero e vou começar a escrever sobre o quê eu vi lá no blog dela! Em alguns dias desta semana tirei um tempinho para explorar aquele recanto...

Primeiro quero dizer que achei ele muito bonito! Parabéns Márcia! E que eu gostei muito do blog do seu Louro Rocha, achei o blog lindo e seu animalzinho é lindo! Muito fofo!

No blog da Márcia eu li o perfil dela. Descobri que ela é minha conterrânea! Mora nesse lindo Rio de Janeiro. Ela é flamenguista e é devota de N. Srª de Fátima, e no blog dela tem inclusive um lugar para orações. A Márcia já participou de um encontro de blogueiras em 2010 (até a Nadjinha fofa estava lá). Ela também escreve algumas poesias e textos bonitos, como o “Bom Dia Amigo”.

O blog da Márcia mora em uma rua chamada Rua dos Blogs. No blog, ela também deixa a disposição das pessoas várias gifs lindas, papéis de carta e tem um espacinho para plugar e divulgar blogs. Ela também indica vários sites de músicas e midis.

Tem um Papai Noel sensual lá no blog dela também. A Lindalva já botou o olho nele (risos). Apesar de eu gostar mais de homens bem magros, um fortão daquele é sempre uma boa pedida para variar (risos).

Ou seja, um blog muito útil para alegrar e embelezar nossa blogosfera! Desejo que você resolva logo esses problemas com a Internet (sei bem o que é isso, terrível!) e volte a blogar com tranqüilidade.

Quem quiser conhecer o blog da minha amiga oculta o link dela segue em baixo:
Márcia. Foi um prazer reencontrar seu blog e agora poder conhecer vários cantinhos que ele dispõe! Seu blog é lindo, muito caprichado! Foi um prazer conhecer você! Mande um beijinho para o Louro Rocha por mim!

No dia 20/12/12 vai rolar uma festa Natalina no Palácio Real também! Eu também estou participando. Para chegar até o Palácio, clique no convite.

Bem, andei distante como todos sabem, os motivos até o momento foram os mesmos. Eu sempre gosto de fazer as coisas bem feitas, adoro visitar a todos com calma e apreciar as coisas dos outros com calma. Infelizmente não foi possível me dedicar tanto ao blog neste ano que está indo embora. O bom é que está chegando 2013 e as minhas esperanças se renovam com mais força e minha fé é cada vez mais inabalável. Eu boto fé em 2013.

Eu estou de férias na faculdade e no curso, finalmente! Porém, nessas férias tenho um vasto material para estudar (e põe vasto nisso!!!), mas por incrível que pareça, quando gostamos do que estudamos e fazemos, a tarefa se torna prazerosa e uma espécie de aventura em nossas vidas. Graças a Deus eu gosto de muitas coisas distintas (mas que tem ligação entre si, mesmo que sutil), daí só atiça meu entusiasmo. Para me divertir eu separei umas revistas e uns três livrinhos de leitura leve, só para descontrair. Essa é a minha vida, é assim que tem que ser.

Pretendo encontrar meus amigos também, faz tempo que não vejo muitos deles. E visitar parentes. Minhas visitas e saídas geralmente são rápidas, portanto, acho que dará certo!

Agora vou contar as novidades. São coisas simples mas que me deixaram muito contente e satisfeita. Vou escrever de forma listada para ficar mais rápido:

---> Agora que estou de férias, estou dando uma superhipermegaultra faxina geral na minha casa. E sabe de uma coisa? É a primeira vez na vida que eu faço isso com prazer! Acho que finalmente aprendi a ser uma boa e super dedicada dona de casa. É tão bom!!! Estou aprendendo a fazer isso rápido também (antes eu demorava uma eternidade só varrendo...). Descobri a alegria de olhar para a casa limpinha e me orgulhar do meu trabalho bem feito (antes eu só resmungava...).

---> Aprendi a baixar filmes em arquivo torrent! Oh felicidade!!! Olha, fique anos tentando descobrir como baixar esses arquivos, agora estou bem engajada no assunto. E sabe, é mais fácil do que eu imaginava. Daí, logo de cara eu consegui baixar um filme muito antigo que eu só vi uma vez na minha infância e nunca me esqueci.

---> Estou terminando de fazer um blog para guardar todos os mimos que recebi dos amigos. Estou doida para mostrar para vocês a belezura que está ficando. Mostrarei a todos assim que terminar.

--->Andei com vontade de fazer alguns doces. Cozinhar não é meu forte, mas ando me sentindo tentada a aprender a fazer alguns doces que eu quero experimentar.

Bem, as outras novidades eu pretendo transformar em postagem, já que são assuntos mais complexos e sérios. Eu tentei listar minhas pequenas novidades da maneira mais sucinta possível mas não deu (risos). As coisas mais chatas que me aconteceram eu decidi não escrever, certas coisas precisam ser esquecidas, para o meu próprio bem.

Agora para finalizar quero agradecer a todos que me visitaram e deixaram comentário no meu post sobre o Cangaço. Pode ter certeza que eu irei responder a todos. Amei cada comentário e eu escreverei mais postagens sobre o Cangaço. E por favor Mário Neves, Não desista de blogar!!! Você é muito especial aqui na blogosfera! Não desista!!! (vou te visitar em breve para deixar meu carinho e meu apelo para você continuar entre nós). Estão vendo essas montagens com o meu rosto? A Sandrinha que fez! Lindas não é?! (vou te visitar em breve amiga). Adorei elas, por isso estou postando aqui para enfeitar.

Então, até o dia 15/12/12!


Beijos.

Ingrid Naftalina

39 comentários:

  1. Boa tarde minha linda menina!!!Ficou linda sua homenagem a sua blogueira oculta Marcia Rocha.Parabeniza-la a Marcia que o blog dela e muito bonito.
    Beijos com carinho a vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Garota experta nota 10... isso é tu amiga Ingrid... Uma homenagem a querida Márcia com gosto de quero mais... e como tu descobriu que estou de olho no papai noel da márcia? kkkkkkkkkkkk beijos minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!

      :)

      <3

      E vamos ao próximo Blogueiro Oculto! :D

      Excluir
  3. Respondendo comentários da postagem anterior a essa...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Ingrid sumidinha, olha essa homenagem ficou show, parabéns querida, espero que tenhas uma quinta de muita harmonia, luz, paz e amor, ah!! seu espaço está muito show tb, bitocas no core.
    Vanderlei.
    Ops: quanto a sobrinha de-lhe muito mais muito amor.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!

      Agora eu já não estou mais sumida. Voltei para ficar. :) E já mudei a roupinha do meu blog novamente para ficar mais no meu astral atual.

      E quanto a minha prima, estou seguindo o seu conselho. Estou dando muito amor a ela. <3

      Beijos e fique com Deus.

      Excluir

  5. Fiquei super mega feliz por ter sido escolhida a sua amiga oculta.
    Heheheh então meu papai noel está fazendo sucesso não é rs amiguinha ? . Ele está é querendo ser adotado com aquela roupinha micro kkk concorda?. Controlem-se meninas :), o coração dele tem espaço para todas !!!.
    Venho agradecer também o carinho e desejar um Natal repleto de muito amor junto de seus familiares viu, felicidades mil. Fiquei curiosa com um detalhe, o nome do filme que você assistiu na sua infância kkkk, bjs krystallyzados, até breve amiguinha linda!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!
      Tudo bem? Espero que sim!

      Como você deve ter visto, no evento de Natal do ano passado da Ilha da Lindalva (O Blogueiro Oculto) eu não fui na Ceia de Natal e não vi as entregas de presentes, etc... Foi uma coisa de louco e eu fiquei totalmente impossibilitada de continuar blogando e tal. Portanto eu gostaria de saber (se você se lembrar), você recebeu o meu mimo? Você gostou? Espero que sim! Eu não sou uma artista virtual (quem sabe um dia...), portanto não sei fazer gifs e essas coisinhas, mas eu fiz aquele da maneira que eu pude e foi de coração.

      Bem, agora eu estou de volta a blogar e agora estou aqui para ficar mesmo. hahaha

      E quanto ao filme que você me perguntou, ele se chama Inferno, pertence a trilogia chamada As Três Mães. Não é um filme que eu indico para todos porque é daqueles filmes bizarrinhos antigos e cheios de efeitos especiais esquisitinhos. Eu é que gosto desse tipo de filme porque eu acho engraçado, entre outras coisas. :)

      E será que vai ter outra postagem sua com um Papai Noel erótico novamente neste Natal no seu Blog? Espero que sim hehe. :) Estou indo agora no seu cantinho ver como andam as coisas.

      E eu fico muito feliz por saber que você gostou da homenagem que eu fiz da Amigo Oculto do ano passado no meu Blog. Foi feito de coração. Esse ano vai ter mais, porque já estou participando novamente do Blogueiro Oculto.

      Beijos e fique com Deus.

      Excluir
  6. Boa tarde minha menina linda!!!!Ufa!!Entrou de férias hem rs...Eu ganhei antecipado meu presente do papai noel.Ele trouxe uma linda menina para mim.Regamos nossa amizade e ela fortaleceu.
    Minha linda menina,te desejo um Feliz Natal,com muito amor,paz e harmonia.2013 venha cheio de realizações e boas coisas.Que minha linda menina possa dar passos mais largos em direção do futuro e que todas as portas se abram para você.
    Beijos com carinho!!!
    PS:você sabe que gosto de você como fosse minha filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valzinha!

      Que linda você! Puxa, muito obrigada por toda sua consideração a minha pessoa. Eu fico muito, muito, muito feliz e emocionada. Obrigada pelas doces palavras. Que Deus te abençoe ricamente.

      O Natal de 2012 já foi, agora no natal de 2013 eu estou aqui novamente. Retornado para a blogosfera. Demorei mas cheguei.

      Desejo a você um Feliz Natal também Val, muita felicidade para você e toda a sua família.

      Muito obrigada pelos votos! <3

      Fique com Deus e seja sempre muito bem vinda aqui no meu espaço sempre sempre.

      Beijos carinhosos.

      Excluir
  7. Olá minha cara amiga! Eu gosto muito de você sabia? Aprendi a gostar desde o primeiro texto seu que li. Admiro ( e tenho inveja, perdoe-me por isso) de quem é inteligente e escreve com a facilidade que você escreve, que se expressa com a sua desenvoltura. Digo mais não leio apenas os textos que publica em seu blog, vou além, me delicio lendo seus comentários por estas estradas, ruas e vias do mundo blogueiro.Quando meu blog estava ativo e comentava por este mundo afora, ao mesmo tempo vivia procurando os completos, deliciosos, comentários da menina Ingrid por onde eu passava.Pena que eu não seja mais um viajante neste encantado mundo blogueiro, pena não me encontrar com suas palavras tão bem coordenadas e explicitas. Ingrid, neste tempo de festas, que todos se saúdam, se confraternizam eu entristecido vejo o meu blog como uma nave a deriva. Justo nesta hora de solidão e abandono eu recebo de você o mais belo presente de Natal. Seus deliciosos e caudalosos comentários em meu blog mesmo estando em hiato, você me emocionou e me deu uma importância que julgo não ter. Obrigado menina, pelas suas palavras e pelos detalhes que nem eu me lembrava mais. Por tudo de bom que vivi neste mundo blogueiro quero declarar aqui para que todos saibam, Ingrid você é a jóia da coroa, o adorno mais brilhante de minha passagem pela blogosfera.Menina eu sou seu fã número um e serei sempre e você será uma querida amiga virtual que mora em meu coração com direito a uma cadeira de balanço, para se balançar toda feliz e catita. Ingrid desejo a você e seus familiares um santo e Feliz Natal e um Ano novo Todo Feliz, Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mário!!!!

      Não sei nem por onde começar. Esse seu comentário me derramou lágrimas físicas e espirituais. Fiquei realmente emocionada. Muito, muito, muito OBRIGADA por tudo. Que Deus te abençoe ricamente e te presenteie em triplo o mesmo carinho que você me presenteou.

      Eu não retribuí o seu comentário mágico com rapidez (demorei quase um ano para isso, nossa, que vergonha), mas o tempo não importa para mim, e aqui estou novamente com as minhas palavras novamente na blogosfera. E continuo o meu serviço exatamente de onde parei. Não adianta, o tempo e nem nada acaba com o meu entusiasmo.

      Todos os comentários que eu fazia nos blogs dos amigos eu fazia com todo o amor, de coração mesmo. E fico muito, muito contente por conseguir passar o que eu sentia e ser bem interpretada na maioria das vezes.

      Eu fico muito feliz e me sinto bastante realizada por ter um admirador como você. Você é uma pessoa de bem, uma pessoa com sentimentos, isso me orgulha, pois eu também quero ser sensível como você.

      Puxa, mas você não vai mais voltar mesmo para a blogosfera?! Não sente falta meu amigo? Pois as coisas que você escreve são muito importantes e você blogava com muito entusiasmo! Quando você puder e se sentir a vontade para isso, volte a blogar! Mas enquanto isso saiba que você sempre será muito bem vindo no meu bloguinho. Eu estava distante das blogagens (por quase um ano!) mas agora voltei com entusiasmo. Estou muito feliz e cheia de boas vibrações. E tenho muitos assuntos para relatar no meu blog, coisas que eu aprendi e vivenciei no ano de 2013.

      Eu me sinto um pouco enferrujada meu amigo, acho que de tanto tempo que não escrevo no Blog agora eu retorno com um pouco de timidez na escrita. Mas espero superar isso e melhorar cada vez mais.

      No seu comentário você disse que eu te dou uma importância que você julga não ter... Meu amigo, não é clichê o que vou dizer agora, mas você é importantissíssimo. Acredite! Você é muito muito bom!

      E eu vou te dizer uma coisa, recentemente eu ouvindo o programa da Cristina Cairo, ela disse uma coisa muito importante que eu acreditei do fundo do meu coração e eu quero que você acredite também, assim como todas as outras pessoas. Ela disse que quando uma pessoa fala mal de outra, xinga a outra, ofende, etc, a pessoa que ofende na verdade está falando dela mesma, ou seja, é ela que é tudo aquilo! Não é o que dizem, que da boca só sai o que do coração está cheio? Então... Quando você diz essas coisas tão lindas que você me disse, na verdade você está falando de você. Eu aceito os teus elogios e acredito em cada palavra, mas creia também que você falou sobre você. Você é tudo isso e muito mais.

      Meu amigo, fique na paz. Que Deus te abençoe, que você tenha uma Natal maravilhoso. Tudo de bom para você e toda a sua família e todos os seus queridos.

      Um abraço apertado da amiga Ingrid Naftalina.

      Excluir
  8. OLÁ DOLADINHA...QUE SAUDADES DE VC!!!!!
    VOLTEI DE BUENOS AIRES..COMO ESTOU CANSADA..DRIKINHA
    ME LEVOU PARA CONHECER TODOS OS CANTOS DE BUENOS AIRES KKKKKKKK
    MAS VIM DESEJAR UM FELIZ 2013 ..PARA VC E
    FAMILIA!!!O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos…
    Mas a beleza da caminhada…
    Depende dos que vão conosco!
    Assim, neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntas…
    Dolu vc !!!Beijinhos Nadjinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Nadjinha!!!

      Eu imagino como devem ter sido maravilhosas as suas aventuras em Buenos Aires com a sua Drikinha! Deve ter sido um barato!

      É uma pena eu não ter podido acompanhar suas blogagens fofas nesse tempo em que eu estava distante, mas agora voltei com todo vapor!!!

      Muito obrigada pelos votos e pelas felicitações. desejo tudo em dobro para você.

      Feliz natal 2013!

      Excluir
  9. Menina linda, venho desejar um Feliz 2013, com muita saúde, paz e prosperidade!!!

    ResponderExcluir
  10. Passei, entrei, fui recebida com um sorriso, e resolvi ficar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pode ficar a vontade!

      Obs: Eu não consegui acessar o seu Blog. :'(
      Eu clico no seu nome e vai direto para a sua página do Google +, mas eu não encontro o Blog. :(

      Excluir
  11. O lindona kd vc em kkkk saudades..todo mundo que entro nos blogger dando um tempo buáaa..volte ai..estou na brincadeirinha ..no C.V.C do amigo Dado..e tb participando do palácio e da Lindalva..ela comemora niver de seu blogger aparece lá tb ..beijus feliz fds!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu perdi todos esses eventos :'(.

      Mas agora já estou participando de outros! :D

      Eu já estou chegando aí no seu bloguinho amiga!

      Beijos.

      Excluir
  12. Boa Noite amiga,viemos carinhosamente desejar desde já um feliz dia da Mulher,que continuemos sendo fortes e firmes e cheias de charme e antes de tudo termos forças para continuar lutando por nós.Bejinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço a felicitação queridas amigas Ju e Mary!

      No próximo Dia da Mulher estarei firme e forte comemorando no Palácio com vocês.

      Beijos e Feliz Dias Das Mulheres para vocês também, já que mesmo fora da data oficial, todos os dias são dias das mulheres.

      Beijos carinhosos e até sempre. <3

      Excluir
  13. Oioi Ingrid, tudo bom? Venho do CVC conhecer teu blog... sabes que tbm participei do blogueiro oculto da Lindalva? Lembro-me do seu nomezinho lá tbm :D mas como esse mundo virtual é tão extenso, as vezes nos passa desapercebido.
    Seu blog me apareceu agora na brincadeira do Dado, do CVC e queria pedir a tua ajudinha, pleaseeee...
    A minha dupla.. Val e Cris... está precisando de pontos, e só preciso que vc entre no CVC e deixe no mural de recados avisando que estivemos aqui... Cris e Val... vai ajudar mtooo!
    Bigaduuu pela ajuda, amigos blogueiros são tudo de bom :D E por falar em blogueiro, hj é o dia do blogueiro, parabéns!!!
    te ofereço meu selinho com mto carinho viu?
    Bjinhos e até mais ;)
    O site do CVC é: http://dado.pag.zip.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristi@ne!

      Como você deve ter notado, eu estava ausente por um longo período e acabei não podendo ajudar você a nossa amiga Val no CVC do Dado. Desculpe. Na próxima, pode contar comigo. ;)

      Eu vou aceitar o seu selinho com toda certeza. Adoro!

      E agora vai ter mais um Blogueiro Oculto da Lindalva, eu participarei novamente, você também está dentro?

      Bem, muito obrigada pela visita, fique com Deus e até sempre.

      Beijos.

      Excluir
  14. Oi Ingrid
    Vim do CVC te desejar um dia iluminado, repleto de bênçãos e salpicado de gotículas de felicidade. Beijokinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracita!!!

      Seja bem vinda ao meu Blog!
      Fique a vontade aqui! :D

      Obrigada pela adorável visitinha.

      Desejo tudo em dobro para você.

      Beijos carinhosos.

      Excluir
  15. Boa noite amiga querida! :) É... Quanto tempo mesmo né? :) Continuas linda como sempre, basta apenas tua imagem. Beijos e até breve!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!

      Tudo bem? Espero que sim!

      Oh! Muito obrigada pelo elogio. :)

      Fique com Deus e até sempre.

      Estou indo visitar o seu blog.

      Beijos.

      Excluir
  16. OIE DOLADINHA ..VC SUMIU BUÁAA SAUDADES !!!!VIM DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA PARA VC E FAMILIA..E TEM MIMO DE PÁSCOA PARA VC..TE ESPERO TB NO MEU KITUTES ..COM UMA RECEITA DELICIOSA DE BACALHAU!!
    BITUCAS COM SABOR DE BOMBONS DE TRUFAS HUMMM ADORO KKKKKKKK
    http://casadanadja.zip.net/kitutes.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou lá no seu kitutes sim querida!

      E vou ver se pego o seu presentinho também pois eu nunca dispenso um presentinho. <3 Adoro!

      Beijos caramelizados. <3

      Excluir
  17. Olá amiga querida! Tenho andado um pouco ausente mas, saiba que não é por mal... são as coisas do dia a dia... vc compreende não é?... mas estava cheia de saudades daqui! ^.^

    O meu bloguinho completou 3 aninhos e venho agradecer pela sua presença e carinho durante todo este ano e claro, oferecer um miminho! Passe lá no blog e não esqueça de comer uma fatia de bolo:)

    beijinho grande :-*
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Claro que eu compreendo! Isso acontece com todos nós! as vezes é necessário priorizar as coisas de fora do mundo virtual mesmo, se não a gente não vive! :)

      Eu aceito o mimo sim! (adoro!). E meus parabéns pelos 3 anos de Blog! Seu blog é muito legal e muito mimoso.

      Beijos carinhosos.

      Excluir
  18. I read this piece of writing fully regarding the comparison of most up-to-date
    and previous technologies, it's awesome article.

    Feel free to visit my blog ... танки онлайн

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Your blog has nowhere to comment. :(

      But thanks for visiting.

      Kisses.

      Excluir
  19. Uau, nem sabia que você tinha voltado, deve estar com raiva de mim, não respondeu nenhum dos meus e-mails ;(
    Gostaria de ter conversado mais com você Ingrid.

    Guilherme aqui.

    ResponderExcluir
  20. Li alguns de seus Posts e gostei bastante, sempre lia seu blog em alguns momentos, mais fico chateado por ver que não me respondeu em nenhum lugar mais rs, você conversaria comigo Ingrid?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos meus posts. Hahaha, é coisa simples, mas são feitos de coração. :)

      Excluir
  21. garcinia cambogia reviews What type of digicam did you use?
    That is definitely a decent high quality. garcinia cambogia reviews

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares