segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mark Hollis - Talk Talk

Ele é inglês, e ficou conhecido na década de oitenta por cantar lindas músicas como a belíssima "It's my life" juntamente com sua maravilhosa banda Talk Talk. Ele é dono de uma voz poderosíssima e linda que muito tempo foi trilha sonora desse Blog (retirei as músicas deste Blog porque agora cheguei a conclusão que pode ser enjoativo para o visitante e tal, mas nada contra quem curte ter seu blog com trilha sonora. Claro, contanto que não seja aquela barulheira altíssima que nos dá susto de madrugada...)

Alguém recorda da música? Pois é tocou muito, muito mesmo, até os anos 90 ainda tocava, tanto que eu até enjoei várias vezes. Mesmo um pouquinho enjoada desta música não consigo deixar de curtir e admitir que a voz dele é perfeita.

Não só a voz, como também os ritmos das músicas compostas por ele. Além de cantar ele toca piano divinamente bem, violão e guitarra. Eu escutava essa música dele no rádio quando eu era criança e nem imaginava que ele era tão lindo. Só vi a aparência muitos anos depois através da internet (youtube, grande youtube!). Aí fiquei apaixonada de vez! Ele é perfeito!

Ingrid Naftalina

27 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaa..que bonitão em kkkk adoro o outono..as tardes estão lindas...sol..ventinho mais fresco.. folhas caindo muito show... Bem em primeira mão para vc...reabri meu mundinho mistico..ganhei o lay da miguxa web Sandrinha..tá fofo de mais o meu mundinho!!Aparece para zoiar ..depois posso pegar seu link..e o que vc quizer me darkkkkkk para colocar no mundinho,,, a casa agradece kkkkkkkkkkk
    ORAÇÃO ANJO DA GUARDA Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina. Amém. Beijokinhas fique com Deus !!!
    http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
    Eu trago:
    O sorriso da criança,
    O gesto caloroso do amigo sincero,
    A clareza dos sentimentos entre as pessoas


    Uauuuuu!!!vim caçar ovinhos para a Maria Fernanda aqui..mais não assusta vui?tem nada escondido atrás da porta aqui não né?

    Linda a Imagem retratando o outono..o Gato não acho bonito não...aí Amiga vc tem cada gosto estranho...mais como tem mais pessoas que gosta...né?
    rsrs!amiga!desculpa não ter vindo antes desencantar o comentário aqui..mais to enrolada esta semana...e semana passada quase tive um piripaque com um comprimido de Dipirona..fui parar no hospital...mais agora to bem...

    Vim te deixar um beijinho docinho e te desejar uma Feliz Páscoa!

    Vc gosta de chocolates?

    Boa sorte lá no BBB!até!miga quando der volto com mais tempo!prometo!

    ResponderExcluir
  3. Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
    Eu trago:
    O sorriso da criança,
    O gesto caloroso do amigo sincero,
    A clareza dos sentimentos entre as pessoas


    Uauuuuu!!!vim caçar ovinhos para a Maria Fernanda aqui..mais não assusta vui?tem nada escondido atrás da porta aqui não né?

    Linda a Imagem retratando o outono..o Gato não acho bonito não...aí Amiga vc tem cada gosto estranho...mais como tem mais pessoas que gosta...né?
    rsrs!amiga!desculpa não ter vindo antes desencantar o comentário aqui..mais to enrolada esta semana...e semana passada quase tive um piripaque com um comprimido de Dipirona..fui parar no hospital...mais agora to bem...

    Vim te deixar um beijinho docinho e te desejar uma Feliz Páscoa!

    Vc gosta de chocolates?

    Boa sorte lá no BBB!até!miga quando der volto com mais tempo!prometo!

    ResponderExcluir
  4. A primeira coisa que eu faria nela era uma plástica para mudar o nariz!

    ResponderExcluir
  5. Faria neleeee..no seu homem bonito!eu heim!cada gosto!rsrs!

    ResponderExcluir
  6. olá Ingrid, tudo bem! passei para conhecer-la, estamos juntas no bbb3! estava com dificuldades de visualizar as paginas, mas creio q já resolvi o meu probleminha, rsrsrs... vc ja deu uma olhadinha na primeira prova? qualquer coisa passa lá no meu blog, vou adorar recebê-la. feliz páscoa!!!

    ps: estava te escrevendo e olhando meus comentários, vc chegou primeiro q eu, kkkkk...

    vc já respondeu alguma coisa? vou enviar as respostas desta etapa, ok, acabei me impolgando, pois fazia uns dias q tentava ver as provas e não conseguia, aí vc faz a segunda ou a gente combina tá?! por favor, desculpe a minha precipitação.beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  7. oi miguxa, eu de novo! acabei de vir do meu e-mail e confesso está aliviada, ufa! vc pode enviar as respostas do bbb 3 tbm, cada uma de nós pode responder uma única vez, ainda bem, eu estava com uma sensação ruim, de ter atropelado vc,rsrsrs... agora aliviei, KKKKK... aproveitando q voltei por aqui, te ofereço o meu award, vou te seguir e levar o seu tbm,ok? bjs;D

    ResponderExcluir
  8. oi obrigada pela visita, seu blog é super interessante e belo, já estou a seguir, beijinhos e feliz páscoa! Shalom!

    ResponderExcluir
  9. Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações,
    esperando que o Amor inunde o coração dos Homens, pondo fim as guerras e ao egoísmo,
    permitindo que a Paz volte a reinar,
    como um dia, o "Nosso Pai", sonhou para Nós". Feliz Páscoa!
    Com meu eterno carinho.
    Beijos no coração.
    Evanir..
    Se você gostar tem um presente na postagem
    ofereço com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ingrid, essa tua postagem é 10, caramba essa sinfonia me levou a retroceder no tempo e relembrar momentos inesquecíveis..ai..ai..que tempos b ons. Olha eu tive mesma impressão que já nos conhecemos, realmente eu era do blogger do Brasi, lá fiquei por anos e tive vários lays ate migrar pro zip.net, mas sempre com o mesmo nome do blog.Penso que a gente se perdeu nessas mudanças, aliás muitas amigas perdi na mudança pois ñ tive como avisar no blogger da mudança pois estava fora do ar e fui apressada e mudei.Sobre os ovinhos eu nas 2 fazes achei rapidinho, e dei dicas pra muitas amigas e tivesse me dito algo eu teria tido muito prazer em ajudar..agora já sabe né..Legal ter recebido tua visita. Feliz Páscoa. Xero pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Ingrid!!!O Outono e maravilhoso,este friozinho hummm.Um bom vinho e uma otima cia.Eu acho o outono um charme Ingrid.Sobre o cantor,ele tem muito talento.E um canto,compositor e toca varios instrumentos.E um cantor completo e não deixa nada a desejar para outros musicos.Um homem muito elegante.Ador homem educado e elegante rs....
    Feliz Pascóa,com muita luz e paz amiga.
    Eu ando atrasadinha com minhas visitas.Mais o BBB e caça aos ovinhos e meu niver.Nossa amiga fiquei doidinha rs...
    Lá vamos nós ,Ingrind para segunda etapa.
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  12. OIE DOLADINHA É TEMPO DE PÁSCOA
    "Tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz.
    Tempo de oração!
    Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.
    Tempo de recomeçar!
    Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. Tempo de perdão.
    Tempo de libertar, de libertação, de passagem, de passar...
    Para onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!
    Tempo de Ressurreição"
    TROUXE UM MIMO PARA VC DE PÁSCOA .
    .BEIJUS FELIZ SEMANINHA
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/cartaoPascoa.gif

    ResponderExcluir
  13. Feliz Páscoa amiga querida!!!
    Paz e Luz no seu caminhar.
    Beijinhos meus

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Ingrid!!!Tenha uma otima semana!!!
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  15. E viva o outono minha doce Ingrid, belo texto, vc se supera a cada postagem, parabens, continue va em frente, bjs no coração e um inicio de semana de muita luz e paz.
    vanderlei

    ResponderExcluir
  16. Oi Ingrid,obrigado pela dica do player, vou ver com carinho, Agora sobre o comentário Rebloger, vc observou que tem que escolher as opções, vc esta usando p/ o blogger? eu uso como outros pq uso o uol..no resto é só configurar e colocar onde quer que apreça o Comentário. No blogspot creio ser como antigo blogger do brasil. Eu fiz pelo tuto da amiga Tatiana da casinha das Gifs, que esta em em forma e e volta agora em abril. Eu copiei tudo antes se quiser mando a vc, pois ela ensina passo a passo como proceder, pois aqui nem daria p/ tanto. Se de tudo ñ der certo a Tati voltando ela com certeza judaria, pois é uma amiga que sensacional.Caso queria o tuto me avisa q. te mando.
    Boa semana. Xero pra ti.

    ResponderExcluir
  17. Olá,INGRID! Como vai?
    Me desculpe por ter demorado a vir te visitar, tive uns probleminhas e fique um pouco atarefada!
    Sabe,adoro o Outono e fotos do Outono! As cores desta estação me encantam!
    Ontem mesmo postei uma foto do Outono no meu Facebook!
    A 1ªfoto que Vc postou é muito bonita mesmo! E a Música também!
    Já,o cantor ,que tem uma linda voz,não acho tão bonito,não! Me desculpe!!!Mas, meu gôsto é diferente do seu!!!
    Creio que é porque prefiro homens mais morenos!rss...
    Vou procurar seu outro blog para conhecer,ok?!
    Ah! tem post novo nos "Lobos".
    Uma Ótima Sexta pra Vc!
    Beijinhos,
    Mary.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite minha querida!! Tudo bem com você?? Poxa... Que pena que meu lap top está com problemas na placa de som. Gostaria de ouvir a música desse rapaz. Mas logo logo estarei montando o pc novo. Só acabar de arrumar o meu quarto que ainda está uma bagunça da reforma rsrs

    Um grande beijão pra voce e uma ótima sexta feira!!

    ResponderExcluir
  19. Oie doladinha!!!
    Hoje dia do beijo..sinta-se beijadinha nas boxexinhas kkkk smackkkkkkkkkk ..tem um poema lindo sobre o beijo..do amigo Mário Neves ...no meu cafofo !!!aparece tá??? Otimo fds !! a postei no dicas de beleza sapatos outono inverno 2012!!! http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ingrid, tudo bem? ei não conseguiu colocar o rebloger? ele é bem legal..espero que consigas, pois vais gostar..conheci um tmb mas é em inglês o Intense debate..usei ele uns tempos, mas como não sei inglês tinha que ficar traduzindo..rs..então passei para o reblogger, mas deixei o do uol tmb apesar de que maioria prefere mesmo um mural..rs...Vou curtir mais um pouco essa linda música.Xero pra vc

    ResponderExcluir
  21. INDRIDDDDDDD!!!!CADÊ VC?

    Aff!amiga!to com saudades de vc sábia?dos seus jornais...gosto muito de te ler...posso saber porque estas sumida?ou sou eu que sumi daqui...desculpa querida ando enrolada e meia com meu real também!e não estou dando conta de visitar todo mundo..mais me lembro sempre de vc e da sua casinha...
    Acho que tudo só volta ao normal e as amigas saem da moita só quando acabar este BBB lá no dado né?

    E vc amiga!é perfeitinha?rsrs!aposto que não...te deixo um beijinho com carinho e admiração...como te disse adoro o seu jeitinho sincero e natural de se expressar!

    ResponderExcluir
  22. Passei por aqui por acaso pq estava pesquisando sobre o Mark Hollis e fiquei super contente que vc tb o acha lindo! Eu sei que ele não faz o tipo bonitão para a maioria das mulheres, mas este homem tem um charme que me deixa caidona por ele! A voz dele e maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridíssima anônima fã+admiradora do nosso lindo Mark Hollis!

      Infelizmente quando você chegou até este meu humilde bloguinho eu estava distante daqui. :'( Puxa, mas se você voltar a vir aqui sinta-se a vontade para iniciar uma amizade comigo, pois eu FIQUEI MUITO FELIZ em receber uma fã do Mark.

      Podemos trocar informações, etc. Eu já fiz uma vasta pesquisa (através da Internet mesmo) sobre ele.

      Sinta-se abraçada por mim. E fique a vontade para vir aqui comentar ou me enviar um e-mail (na lateral do blog tem um ícone para e-mails).

      Temos muito em comum! Hahaha! Isso é tão bom!

      Beijos carinhosos.

      Excluir
  23. Que bom que temos muito em comum! Tb já tinha ouvido qdo criança as músicas dele, mas só agora que descobri quem é ele atravé s da internet. Fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares